Política de Trocas e Devoluções

 

            1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail: atendimento@khatto.com.br

A Khatto isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou adquiridas em site que não seja o da Khatto ou de terceiros de outras formas.

O SEDEX REVERSO será grátis.

 

            2. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto deverá ser feito conforme os prazos descritos no time 1 - Condições Gerais. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem a retirada do selo de lente original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual quando houver e todos os acessórios.

• nas solicitações de desistência de produtos das categorias óculos solares é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

   

            3. Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

           

            4. Restituição do valor pago

A khatto fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra cujo o prazo de ressarcimento dependerá da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 

A restituição do valor será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Khatto.

Atenção: o khatto isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.