Política de Trocas e Devoluções
1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail: atendimento@khattooculos.com.br
A Khatto isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou adquiridas em site que não seja o da Khatto ou de terceiros de outras formas.
O SEDEX REVERSO será grátis.
2. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto deverá ser feita conforme os prazos descritos no item 1 - Condições Gerais. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para realizar a troca de um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem a retirada do selo de lente original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual quando houver e todos os acessórios como estojo, flanelas e brindes.
3. Devolução pelos Correios
Nossos produtos só poderão ter a devolução feita por postagem e, para isso nossos operadores enviarão, por e-mail ou mensagem o código de postagem que deverá ser apresentado nas agências dos Correios no momento da devolução.
Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
4. Restituição do valor pago
A Khatto fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra cujo o prazo de ressarcimento dependerá da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do (a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição do valor será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Khatto.
Atenção: A Khatto isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia ao setor de atendimento ao cliente, fora do prazo de devolução ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.